WhatsApp Image 2020-04-07 at 13.01.12

Maternal I - Profª Danielle

Clique para acompanhar as videoaulas preparadas pela professora Daniele para as crianças do Maternal I.

Maternal II - Profª Ana Paula

Clique para acompanhar as videoaulas preparadas pela professora Diana para as crianças do Maternal 2.

Pré I - Profª Ellen

Clique para acompanhar as videoaulas preparadas pela professora Ellen para as crianças do Pré-escolar I

Pré I - Profª Diana

Clique para acompanhar as videoaulas preparadas pela professora Marcelle para as crianças do Pré-escolar I

Pré 2 - Profª Nathalya

Clique para acompanhar as videoaulas preparadas pela professora Nathalya para as crianças do Pré-escolar 2

Clique para acompanhar as videoaulas preparadas para nossos alunos do 1º ano.

Clique para acompanhar as videoaulas preparadas para nossos alunos do 2º ano.

Clique para acompanhar as videoaulas preparadas para nossos alunos do 3º ano.

Clique para acompanhar as videoaulas preparadas para nossos alunos do 4º ano.

Clique para acompanhar as videoaulas preparadas para nossos alunos do 5º ano.

Aulas Extras & Conteúdos Extras

Aulas Extras - Educação Infantil

Clique para acompanhar as videoaulas das atividades extras preparadas pelos nossos professores para os alunos da Educação Infantil.

Aulas Extras - Ensino Fundamental

Clique para acompanhar as videoaulas das atividades extras preparadas pelos nossos professores para os alunos do Ensino Fundamental.

Nutricionista - Dra. Marcele Reis

Clique para acompanhar os vídeos da nossa nutricionista Dra Marcele Reis com muita informação e dicas para culinária e alimentação saudável.

Psicopedagoga - Ana Nogueira

Clique para acompanhar os vídeos da nossa psicopedagoga Ana Nogueira com muita informação para pais e filhos.