Atividades Extras

O CEFAL compreende a importância da educação integral e proporciona aos alunos a possibilidade de experienciar atividades esportivas e artísticas como atividades extras ou como atividade regular, como é o caso da Natação que integra nosso calendário anual de educação física.

Natação

A natação é um dos esportes mais completos e com benefícios comprovados para o desenvolvimento motor e respiratório. O CEFAL oferece a natação como atividade extra.

Dança

A Dança desenvolve a coordenação motora e contribui para o convívio social é uma das atividades mais desejadas como prática artística e esportiva na infância.

Judô

O Judô é uma das principais atividades esportivas para crianças e contribui para o desenvolvimento psicomotor, além de incentivar a disciplina e o autocontrole.

Atividades Extras
Natação, Judô, Dança

Além das atividades pedagógicas, nossa escola oferece a possibilidade dos alunos fazerem atividades extras, tais como Natação, Judô e Dança.